terça-feira, 13 de setembro de 2011

Away, away my little

Peço imensa desculpa, por esta desactualização do meu blog, mas o tempo não pára e tenho que admitir que ele corre mais que eu. Tenho também, que salientar que o verão está a terminar, embora esteja um calor infernal, dia 22 ele termina oficialmente. Este verão tal como todos marcou e pela positiva: fiz ( fizemos) mais um ano de namoro, tive duas semanas de férias com duas princesas muito importantes na praia dos pobres xD, aproveitei ao máximo a festa de sanfins com a Irmã, vi mais uma vez o Quim ( com esta é a 5ª vez ), participei nas JMJ ' 11, tive um passeio com os Papás e com o namorado muitíssimo importante, aproveitei a festa da terrinha :D, e bem muitas, muitas coisas que me marcaram. 

E este sim, é mais um verão para recordar  (já com alguma saudade)! 

Sem comentários:

Enviar um comentário